Estatística - DEMONSTRATIVO DE FUNCIONAMENTO

2021

RESULTADOS EM VIRTUDE DE APURAÇÃO DE DENÚNCIAS

                  

       

Balanço das Atividades (últimos anos)

  • Ao fim do 3º trimestre deste ano (2021) o serviço atingiu máxima de média histórica anual - 5.967 registros/mês - o que resulta num aumento de 15% em relação à média em 2020!!! O que demonstra a crescente participação da população capixaba e confiança no serviço.

       

  • Já em funcionamento:

  • PORTAL DE PESSOAS DESAPARECIDAS Local único e exclusivo, governamental, onde serão exibidos todos os registros envolvendo pessoas desaparecidas do Estado ES – mediante autorização das famílias - para divulgação de fotos, qualificação, local do desaparecimento, idade atual, número do boletim policial correspondente e outras informações relevantes sobre o caso, a serem disponibilizadas neste ambiente específico, no site, por onde será possível realizar denúncias sobre a localização delas, potencializando sobremaneira as chances de se encontrar os desaparecidos, uma vez que há alta visitação ao site, inclusive fora do Estado ES.

  • Estão em desenvolvimento, em vias de lançamento, os serviços:

 

  • CHATBOTMais uma porta de entrada para denúncias, a ser disponibilizado no site e na página do facebook do Disque-denúncia 181.

 

  • DASHBOARDHaverá no site um painel, em tempo real, que exibirá estatísticas do serviço, como: nível de ligações, assuntos mais denunciados, por município e bairro, balanço dos resultados operacionais com base nas respostas das Unidades que apuram as denúncias, dentre outras.

O Disque-denúncia 181 segue buscando soluções para melhor atender as demandas da sociedade espiritossantense e dar maior transparência das atividades desenvolvidas pelo serviço.

Agradecemos a participação maciça da população capixaba e reafirmamos nosso compromisso na eficácia e eficiência do serviço prestado pelo Disque-denúncia 181.

Contribua você também, caso tenha alguma informação que possa auxiliar nas ações de repressão/prevenção de delitos:

Denuncie, discando 181 ou realizando seu registro pelo site 

o crime aparece você não.

Visite também o Disque-denúncia nas mídias sociais e intereja conosco e conheça mais sobre o serviço:

www.facebook.com/181ES/

https://www.instagram.com/181es/?hl=pt-br

https://sesp.es.gov.br/o-que-e

Conte conosco!

"Seja você a diferença que quer ver no mundo”  

                                           Mahatma Gandhi