07/06/2019 13h59

Dois suspeitos são detidos após executarem homem com mais de 14 tiros em Novo Horizonte.

Dois suspeitos de armarem uma emboscada para matar um homem, em Novo Horizonte, na Serra, foram detidos. O crime aconteceu na última semana. A vítima, identificada como Luciano Gomes do Santos, de 25 anos, era natural da Bahia e tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi morto com pelo menos 14 tiros, sendo 12 no rosto. 

A Polícia Civil conseguiu identificar e prender os dois suspeitos envolvidos. Fábio Ribeiro dos Santos, de 27 anos, e Weverton Botelho dos Santos, de 25 anos. Com eles, foram encontrados uma espingarda de fabricação caseira, uma submetralhadora e um revólver, arma utilizada no dia do homicídio, segundo as investigações. 

De acordo com a polícia, Weverton já era foragido da justiça por tráfico de drogas. Já Fábio, participou do crime depois de cumprir sete anos de prisão.

O delegado responsável pelo caso, Rodrigo Sandi Mori, contou como aconteceu o crime. "A vítima tinha envolvimento com tráfico de drogas, e o Fábio havia saído da cadeia com a intenção de retomar o tráfico. No dia do crime, eles armaram uma emboscada para a vítima, atraíram o Luciano para o local do crime com a justificativa de que iriam fumar maconha. Quando cegaram ao local, a vítima foi surpreendida pelos dois indivíduos, que efetuaram 14 disparos contra Luciano, sendo 12 no rosto. A vítima morreu no local", explicou o delegado