Denúncia - Foragidos

SOBRE O FORAGIDO

Fugitivo: descreva, caso saiba, de qual Unidade Penitenciária ou Instituto o denunciado fugiu e como se deu a fuga.

Foragido: indivíduos com mandado de prisão/apreensão em aberto – qual o crime que praticou e se está envolvido em algum outro crime atualmente.

Acrescente quaisquer outras informações que julgar relevante.

Inserir local onde o foragido pode ser encontrado (município, bairro, rua/avenida, casa/apto, número, características do local, referências) e quaisquer outras informações que auxiliem na localização do foragido.

Referências de data e hora aproximada em que o faragido pode ser encontrado no endereço informado.

SOBRE O AUTOR

Inserir informações do nome, sobrenome, apelido, características físicas e outras informações que julgar relevantes.

Inserir local onde o autor pode ser encontrado, município, bairro, rua/avenida, casa/apto, número, características do local, referências e quaisquer outras informações que auxiliem na localização do imóvel.

Caso queira informar mais de um endereço por autor, utilize o campo abaixo.

COMPLEMENTOS

Neste campo você poderá inserir quaisquer outras informações não relatadas anteriormente, que julgar relevante, para apuração do crime relatado.
Lembre-se que o policial pode não ter informações prévias sobre a ocorrência deste crime, motivo pelo qual, quanto mais informações contiver sua denúncia, mais você, cidadão colaborador, poderá auxiliar o policial a solucionar o crime.

Para melhor auxiliar a investigação de um crime, muitas vezes a indicação de testemunhas é importante para provar a existência, autoria e circunstâncias do crime, razão pela qual, caso você, cidadão colaborador, tenha conhecimento de alguém que tenha presenciado o crime, indique no campo abaixo o nome, sobrenome, apelido, município, bairro, rua, telefone que a(s) pessoa(s) pode(m) ser encontrada(s).

ANEXOS

Os campos abaixo são opcionais. Utilize-os caso tenha alguma foto, vídeo ou documento que julgue serem relevantes para a apuração do crime relatado.

VERIFICAÇÃO DE SEGURANÇA

Favor marcar a caixa de reCaptcha abaixo para enviar a denúncia: