23/06/2022 15h28

TRÊS ARMAS DE FOGO, MUNIÇÕES E DROGAS SÃO APREENDIDAS EM ARACRUZ

Nessa terça-feira (21), a equipe do Grupo de Abordagem juntamente com a guarnição do K9 do 5º Batalhão apreenderam três armas de fogo, drogas e munições na região de Aracruz.

Uma pistola calibre 380 com 18 munições intactas foi apreendida por volta das 17 horas, após os militares receberem informações de que um homem estaria em posse de uma arma de fogo a bordo de um veículo FIAT Strada de cor branca. Segundo a denúncia ele estava transitando na Rodovia que liga Aracruz a Aldeia Olhos D’água. Os militares conseguiram efetuar a abordagem do veículo e de seu condutor nas proximidades de uma fazenda. Após busca no veículo foi localizado o armamento no porta luvas.

Horas depois as equipes receberam outra informação de que um veículo Astra de cor preta estaria retornando de Barra do Riacho para o bairro Vila Nova após ter ido buscar entorpecentes. As equipes se posicionaram em local estratégico até que em momento oportuno avistaram o veículo e fizeram a abordagem. Foram apreendidos no interior do veículo um revólver calibre 38 com seis munições intactas, seis frascos de lança perfume e 19 invólucros plásticos, uns contendo cocaína e outros vazias. Após buscas e diligências em decorrer das denúncias, os militares apreenderam uma submetralhadora de fabricação caseira calibre 380 contendo dois pentes alongados, 52 munições de calibre 380, uma munição de calibre 38 intacta, duas garrafas e um galão de lança perfume, 12 unidades de cocaína e R$160,00 em espécie.

Todo material apreendido e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Aracruz.

Fonte: Pmes

DISQUE-DENÚNCIA 181: PARTICIPAÇÃO CIDADÃ RESPONSÁVEL E SEGURA NO ENFRENTAMENTO À CRIMINALIDADE NO TERRITÓRIO CAPIXABA!!!