11/02/2022 14h18

TABLETES DE CRACK E UMA PISTOLA SÃO APREENDIDOS POR MILITARES DO 6º BPM

O 6° BPM, nessa segunda-feira (07), finalizou o dia com um saldo positivo em relação à apreensão de drogas, retirando de circulação alguns tabletes de crack e também uma arma de fogo.

A apreensão da arma aconteceu em Nova Carapina I. Uma equipe da Força Tática tomou conhecimento de que havia um jovem no referido bairro, suspeito de estar portando algum armamento. Com as descrições recebidas, a viatura se deslocou a fim averiguar tal informação. Não demorou muito para o suspeito ser localizado pela precisão das características. Com ele foi encontrada uma pistola com um carregador e 18 munições. Em outro local informado pelo detido, outros dois carregadores e mais 27 munições 380.

No bairro Guaraciaba, a Força Tática, orientados pelo Serviço de Inteligência do Batalhão, conseguiu localizar em uma área de mata, uma sacola contendo alguns entorpecentes, num total de 24 pedaços de maconha e seis pinos de cocaína. Não houve detidos.

Na BR 101, os militares conseguiram parar um veículo na altura do bairro Barcelona, após uma perseguição. Uma viatura quando passava pela BR, percebeu que o motorista de um carro começou a acelerar e frear bruscamente como quem estivesse incomodado de estar próximo a uma viatura policial. Devido às suspeitas, decidiram abordar o condutor do automóvel, solicitando por meio das luzes e da sirene que o motorista parasse. Como ele não obedeceu à ordem dos policiais, um cerco foi montado, sendo interceptado pouco depois. No interior do carro foram encontrados cinco tabletes de crack, pesando juntos aproximadamente cinco quilos. O jovem foi detido.

Detidos e materiais foram encaminhados a Delegacia de plantão no município.

Fonte: PMES

DISQUE-DENÚNCIA 181: PARTICIPAÇÃO CIDADÃ RESPONSÁVEL E SEGURA NA PROMOÇÃO DA SEGURANÇA PÚBLICA E DEFESA SOCIAL NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO!