04/10/2022 10h24 - Atualizado em 04/10/2022 13h38

SARGENTO É PRESO EM ARACRUZ SUSPEITO DE VENDER ARMAS NO ES

Um policial militar foi preso em Barra do Sahy, em Aracruz, suspeito de vender armas. O militar também é investigado por ter agredido e ameaçado a ex-companheira.

Preso na última quarta-feira (28), durante operação da Polícia Civil com apoio da PM. Durante a ação, foram apreendidas duas espingardas e diversas munições.

Após receber a denúncia anônima 181, policiais deram início às investigações e foram infromados que o suspeito também armazenava armas na residência dele e que as comercializava. Com base nessa informação, foi solicitado um mandado de busca e apreensão, que foi expedido pela justiça.

De acordo com a delegada da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Aracruz, delegada Amanda Barbosa, sempre que o suspeito discutia com a ex-companheira ele colocava as armas dele no carro e deixava o local.

O suspeito foi conduzido com todo o material apreendido para a Delegacia Regional de Aracruz. Além do cumprimento do mandado de prisão, ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras (DIPO) de Aracruz.

Veja matéria na mídia capixaba

DISQUE-DENÚNCIA 181: PARTICIPAÇÃO CIDADÃ RESPONSÁVEL E SEGURA NO ENFRENTAMENTO À CRIMINALIDADE EM SOLO CAPIXABA!