25/02/2021 11h27 - Atualizado em 25/02/2021 11h29

POLICIAIS MILITARES DO 10º BATALHÃO APREENDEM ENTORPECENTES EM GUARAPARI

Militares do 10º Batalhão apreenderam entorpecentes nesta terça-feira (23), em Guarapari.

Durante a tarde, militares da Força Tática que patrulhavam o bairro Santa Mônica viram um homem que ao perceber a presença policial fugiu para um quintal com várias casas. Os policiais então realizaram buscas pelo caminho em que o indivíduo percorreu e encontraram na escada de uma das casas uma sacola contendo dois tabletes de maconha.

A dona da casa permitiu a entrada dos militares para mais buscas na residência onde foram localizados ainda 33 tabletes, 52 buchas e três pedaços grandes de maconha, além de material para embalo, pinos vazios e balança de precisão. A mulher informou que os entorpecentes pertenciam ao seu marido, e que teriam sido fornecidos por um traficante do bairro.

Em outra ocorrência, durante a noite, militares que realizavam o patrulhamento tático no bairro Ipiranga avistaram um indivíduo parado em frente a uma casa, que ao ver a presença policial, tentou fugir adentrando no quintal. O homem então foi abordado no momento em que foi visto arremessando algo na varanda de sua residência. Na sacola foi encontrada uma bucha média e um pedaço grande de maconha, duas balanças de precisão, três comprimidos de ecstasy e a quantia de R$ 750,00 em espécie.

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial local para o registro das ocorrências. 

Fonte: https://pm.es.gov.br/Not%C3%ADcia/policiais-militares-do-10o-batalhao-apreendem-entorpecentes-em-guarapari