15/11/2021 10h18 - Atualizado em 23/11/2021 14h41

POLICIAIS DA DIVISÃO DE HOMICÍDIOS CAPTURAM AUTOR DE ASSASSINATO EM CARIACICA/ES

A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cariacica – DHPP/CAR, com o apoio do DHPP/Plantão, realizou, na madrugada de domingo (14), diligência policial no bairro Rio Branco, localizado no município de Cariacica/ES, oportunidade em que foi capturado LEONARDO DE OLIVEIRA, vulgo “LEOZINHO”, de 33 anos, preso em razão de mandado de prisão preventiva, expedido pela 4ª Vara Criminal do município de Cariacica, pela prática do crime de homicídio qualificado consumado.

O capturado é o chefe do tráfico de drogas no bairro Padre Gabriel - Cariacica/ES, sendo um dos alvos prioritários da DHPP/CAR, pois é o responsável por coordenar diversas ações criminosas no município de Cariacica/ES.

Após recebermos a informação que o capturado iria em uma casa de festas localizada no bairro Rio Branco - Cariacica/ES, as equipes realizaram campana no local por, aproximadamente, 04 horas obtendo êxito em sua captura.

"LEOZINHO" foi encaminhado ao DHPP para a realização dos procedimentos de praxe e, posteriormente, será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: PCES

DISQUE-DENÚNCIA 181: PARTICIPAÇÃO CIDADÃ RESPONSÁVEL E SEGURA NA PROMOÇÃO DA SEGURANÇA PÚBLICA NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO!