01/08/2023 14h56

Polícia Militar recupera dois veículos com restrição de furto/roubo e apreende drogas em Guarapari

Na manhã dessa segunda-feira (31), militares do 10° Batalhão receberam informações do Cerco Inteligente no bairro Setiba, que um veículo VW/Tiguan preto com restrição de furto/roubo estava transitando na Rodovia do Sol. De imediato prosseguiram para o patrulhamento e próximo à panela de barro no bairro Village do Sol tiveram o êxito em localizar o veículo que foi removido ao pátio e condutor conduzido para a 5ª Delegacia Regional de Guarapari.

Durante a tarde, policiais em patrulhamento no Centro de Guarapari receberam informações de um cidadão, que informou sobre um indivíduo realizando tráfico de drogas na localidade. Em posse das características os militares abordaram um suspeito e com ele foram encontradas 40 pedras de crack e R$ 19,00 reais.

Já no final da tarde, militares em patrulhamento na rua Eliziário Lourenço Dias, no bairro Olaria, avistaram dois indivíduos transitando com a motocicleta Honda/NXR Bros, de cor vermelha com a placa coberta por uma fita adesiva. A abordagem foi realizada e os abordados identificados, ambos com 16 anos de idade. A motocicleta possuía restrição de furto/roubo.

Todo o material ilícito, os veículos e os menores apreendidos foram encaminhados à 5ª Delegacia Regional de Guarapari.

FONTE: PMES