17/11/2021 16h47

Polícia Militar apreende materiais ilícitos em Guarapari / ES

Policiais militares do 10º Batalhão realizaram a apreensão de entorpecentes e materiais ilícitos em Guarapari, na última terça-feira (16).

Durante patrulhamento preventivo, por volta das 16h, os militares receberam a informação via 181 que uma casa no bairro Bela Vista estaria sendo usada como depósito de materiais ilícitos. Ao chegar ao local indicado foi observado pela janela uma quantidade de entorpecentes no interior da residência. Assim os policiais adentraram ao imóvel e localizaram seis tabletes de maconha, 32 pedras de crack, 123 buchas de maconha, 28 pinos de cocaína, R$350,00 em dinheiro, duas balanças de precisão, material para embalo, um aparelho celular quebrado, duas capas de colete tático de cor preta, duas placas de colete balístico e uma munição calibre 762 intacta. No momento da ação não havia nenhum suspeito no local, sendo assim os materiais apreendidos pela equipe.

Fonte: PMES

DISQUE-DENÚNCIA 181: PARTICIPAÇÃO CIDADÃ RESPONSÁVEL E SEGURA NA PROMOÇÃO DA SEGURANÇA PÚBLICA NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO!