12/01/2022 13h10

POLÍCIA DIVULGA LISTA ATUALIZADA DOS CRIMINOSOS MAIS PROCURADOS DO ES

As identidades dos 12 criminosos mais procurados do Espírito Santo foram divulgadas numa lista atualizada pela Polícia Civil nesta terça-feira (11). Alguns dos foragidos podem estar escondidos em outros estados, e ainda assim seguem comandando ações em solo capixaba. "São homicidas, indivíduos extremamente violentos, e esperamos que a população nos ajude nessa empreitada de prender esses criminosos", disse o delegado responsável pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vitória, Romualdo Gianordoli.

Os 12 mais procurados:

  1. Fernando Moraes Pereira Pimenta (Marujo)
  2. Luan faria Gomes
  3. Bruno Gomes Faria
  4. Gabriel Gomes Faria
  5. Vinícius Domingos Lopes
  6. Willian Zanoli
  7. Jackson dos Santos Sodré
  8. José Maria de Araújo
  9. Erick de Almeida Bastos
  10. Gabriel Augusto dos Anjos
  11. Sérgio Raimundo Soares da Silva Filho
  12. Maycon Rocha Cabral

O número um da lista é Fernando Moraes Ferreira Pimenta, conhecido como "Marujo". ele é apontado como chefe de uma organização criminosa que atua na Grande Vitória. É envolvido no crime desde 2014 e possui extensa ficha criminal e contra ele há cinco mandados de prisão em aberto.

Caso alguém da população tenha informações a respeito de algum dos procurados, é possível informar a polícia através do Disque-denúncia 181, por meio do telefone 181, ou acessando o site www.disquedenuncia181.es.gov.br onde há, dentre outras formas de denunciar, uma lista de procurados em que o cidadão pode clicar sobre a imagem de um procurado e a partir daí fazer a denúncia. Também é possível realizar uma pesquisa através do nome ou a cidade natal do foragido.

DISQUE-DENÚNCIA 181: PARTICIPAÇÃO CIDADÃ RESPONSÁVEL E SEGURA NA PROMOÇÃO DA SEGURANÇA PÚBLICA E DEFESA SOCIAL NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO!