15/02/2023 14h22

POLÍCIA CIVIL RECUPERA MOTO APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA EM CARIACICA

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão Especializada de Furto e Roubo de Veículos (DRFV), recuperou, no último dia 03, uma moto CG 125 que havia sido furtada no dia 17 de dezembro de 2022. A suspeita não foi localizada e será indiciada em inquérito policial.

Após receber uma denúncia anônima por meio do Disque-Denúncia 181 e de diligências, a equipe da Divisão Especializada de Furto e Roubo de Veículos se deslocou ao bairro Rio Marinho, em Cariacica.

No local, os policiais civis localizaram parte de uma motocicleta, que foi recuperada e apreendida já desmanchada. A moto estava com restrição de furto e roubo do dia 17 de dezembro de 2022.

“A suspeita foi identificada e será indiciada em inquérito próprio para apuração nesta Delegacia, a partir da denúncia, uma vez que não foi localizada para ser conduzida à presença da autoridade policial”, contou o chefe da Divisão Especializada de Furto e Roubo de Veículos, delegado Marcos Aurélio. 

“Solicitamos à população continuar denunciando ao Disque-Denúncia 181, que a Polícia Civil tomará as devidas providências no combate aos criminosos", enfatizou o delegado. 

Fonte: Pces

DISQUE-DENÚNCIA 181: PARTICIPAÇÃO CIDADÃ RESPONSÁVEL E SEGURA NO ENFRENTAMENTO À CRIMINALIDADE EM SOLO CAPIXABA!