13/01/2023 14h25

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPTEITO DE FURTO E RECUPERA MOTOCICLETA DURANTE OPERAÇÃO EM CARIACICA

Policiais Civis da Divisão Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) prenderam em flagrante um homem de 27 anos, suspeito de furto de veículos, no município de Cariacica. Durante a ação, que aconteceu nessa quarta-feira (11), no bairro Vila Independência, uma motocicleta com restrição de furto foi recuperada.

As equipes saíram em campo para apurar denúncia de que o investigado estaria circulando com uma motocicleta de cor azul havia sido furtada no bairro Vila Independência

Os policiais realizaram buscas e localizaram a casa do suspeito, onde encontraram uma motocicleta com as mesmas características da denúncia. Após consulta da numeração da placa, foi constatado pela equipe que o veículo estava com restrição de furto.

“O suspeito, que estava em casa dormindo no momento da chegada das equipes, ficou extremamente agitado durante a ação policial e confessou o furto de outra motocicleta modelo XRE, que também já estava sendo procurada pelos policiais, após disque-denúncia”, disse o chefe da Divisão Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), delegado Marcos Aurélio Oliveira.

O conduzido foi autuado em flagrante delito pelo crime de furto qualificado e posteriormente encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Pces

DISQUE-DENÚNCIA 181: PARTICIPAÇÃO CIDADÃ RESPONSÁVEL E SEGURA NO ENFRENTAMENTO À CRIMINALIDADE EM SOLO CAPIXABA!