28/03/2022 16h28

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS EM MUNIZ FREIRE

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Muniz Freire, realizou uma operação na última sexta-feira (25) que resultou na prisão de um homem de 33 anos, suspeito de tráfico de drogas na localidade conhecida como “Rua da Máquina”, no bairro São Vicente, em Muniz Freire. A operação foi planejada e executada após as investigações apontarem que o indivíduo atuava no tráfico de entorpecentes da região.

No local das diligências, foram encontrados 40 pinos de cocaína, um smartphone e R$ 100,00. De acordo com as informações coletadas pela PCES, a região vem sofrendo com os impactos causados pelo tráfico de drogas, que atinge a população com maior grau de vulnerabilidade social, resultando no aumento dos crimes contra a pessoa e contra o patrimônio da cidade.

A Delegacia de Polícia de Muniz Freire monitora diariamente as denúncias anônimas recebidas via Disque-Denúncia 181 e produz relatórios de investigação para fundamentar as representações por medidas cautelares.

Segundo o delegado responsável pela investigação, Bruno Alves Rodrigues, em relação à operação, realizada na última sexta-feira (25), as investigações continuam. “Esta ação foi resultado do monitoramento constante das informações relativas ao tráfico de drogas em nosso município. Parabenizo a equipe de investigação da DP e saliento que o trabalho vai continuar para que novas prisões e apreensões como esta ocorram em breve”, frisou o delegado.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, em seguida, encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), ficando à disposição da Justiça.

Fonte: PCES

DISQUE-DENÚNCIA 181: PARTICIPAÇÃO CIDADÃ RESPONSÁVEL E SEGURA NO ENFRENTAMENTO À CRIMINALIDADE EM SOLO CAPIXABA!