27/07/2023 10h17

Polícia Civil prende suspeito de associação ao tráfico em Montanha

Equipes das Polícias Civil (PCES) e Militar (PMES) do Espírito Santo cumpriram mandados de busca e apreensão, na tarde dessa segunda-feira (24), no município de Montanha. Durante a ação, um homem de 23 anos foi preso. Ele é investigado pelo crime de associação para o tráfico de drogas.

A operação foi desenvolvida com o intuito de combater o tráfico de entorpecentes em Montanha. Durante as investigações, foi possível identificar o indivíduo e comprovar o envolvimento no tráfico ilícito de entorpecentes. O detido foi localizado na residência dele, no bairro Cipreste.

Na residência, foram apreendidos um revólver calibre 38, oito munições de calibre 38, três pedras de crack, 20 gramas de crack, cinco gramas de maconha, um celular, uma motocicleta, adesivos usados para marcar embalagens de entorpecentes, comprovante de depósito bancário, materiais para embalo de entorpecentes e R$1.450 em espécie.

O detido foi apresentado à autoridade policial na Delegacia de Polícia de Montanha para as providências cabíveis. Em seguida, foi encaminhado à unidade prisional onde ficará à disposição da Justiça.

FONTE: PCES

DISQUE-DENÚNCIA 181: PARTICIPAÇÃO CIDADÃ RESPONSÁVEL E SEGURA NO ENFRENTAMENTO À CRIMINALIDADE EM SOLO CAPIXABA!