12/05/2023 10h02

Polícia Civil prende autor de roubo e recupera notebooks furtados de escola em Guaçuí

Na tarde dessa segunda-feira (08), equipes da Delegacia de Polícia de Guaçuí prenderam um homem de 22 anos investigado por roubo e suspeito de participação em um furto de dois notebooks e outros objetos, ocorridos no início do mês de maio, na Escola Jardim de Infância Zélia Vianna Aguiar. A prisão foi realizada no Centro da cidade.

As equipes realizaram diligências para dar cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito, por ter cometido um assalto contra um idoso no dia 29 de março deste ano, nas proximidades do sindicato rural.

O homem também estava sendo investigado pela participação no furto ocorrido no início do mês de maio, quando dois notebooks, entre outros objetos, foram subtraídos da Escola Jardim de Infância Zélia Vianna Aguiar, localizada no Centro de Guaçuí. 

O preso confessou o crime e forneceu detalhes da ação dos envolvidos no furto. Depois de várias diligências no bairro São Miguel e adjacências, os dois notebooks furtados foram recuperados.

O titular da Delegacia de Guaçuí, delegado Robson Vieira Lima, encarregado do caso, solicita à população que ajude com denúncias por meio do Disque-Denúncias 181, no sentido de localizar mais quatro notebooks que ainda não foram localizados.

Fonte: Pces

DISQUE-DENÚNCIA 181: PARTICIPAÇÃO CIDADÃ RESPONSÁVEL E SEGURA NO ENFRENTAMENTO À CRIMINALIDADE EM SOLO CAPIXABA!