18/04/2022 09h47

POLICIA CIVIL E PMES PRENDEM HOMEM SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS EM ÁGUIA BRANCA

Polícias civis e militares do município de Águia Branca/ES realizaram, na tarde de quarta-feira (13), uma operação policial, com o objetivo de cumprir mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pela Justiça local. Durante a ação um jovem de 19 anos foi preso e foram apreendidos tabletes e buchas de maconha, além de uma arma de fogo.

De acordo com o titular da DP de Águia Branca, delegado Leonardo Forattini Dutra, as equipes policiais chegaram até os suspeitos, por meio de trabalhos de investigações e de denúncias realizadas pelo Disque-Denúncia 181.

“As informações davam conta de que estaria ocorrendo venda de entorpecentes e, quando chegamos ao local, foi necessário o uso da força para romper a fechadura da porta da residência. Após entramos na casa, avistamos um indivíduo deitado em uma cama, que foi abordado e submetido à busca pessoal”, explicou.

Durante a diligência no interior da residência, os policiais apreenderam dois tabletes de maconha, sacola contendo várias unidades de maconha prontas para comercialização, um revólver calibre. 32, material para embalar drogas, balança de precisão, cocaína e uma pedra de crack, R$ 32 em espécie, máquina de cartão de crédito, e cópia de documentos em nome outra pessoa.

O suspeito foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de São Domingos do Norte (CDPSDN), ficando à disposição da Justiça.

Fonte: https://sitebarra.com.br/

DISQUE-DENÚNCIA 181: PARTICIPAÇÃO CIDADÃ RESPONSÁVEL E SEGURA NO ENFRENTAMENTO DA CRIMINALIDADE EM SOLO CAPIXABA!