01/06/2023 09h50

Polícia Civil do Espírito Santo caça traficantes da região de Santa Teresa e redondezas.

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Regional (DR) de Santa Teresa, está à procura de indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas e que são considerados foragidos, sendo os principais alvos das delegacias que compõem a regional de Santa Teresa.  Constam da lista os criminosos de maior relevância, como traficantes que até já cumpriram pena ou que ostentam vastos antecedentes criminais.

“São indivíduos de alta periculosidade, alvos de diversas operações das nossas unidades. Qualquer informação sobre seus paradeiros vai auxiliar a polícia a levar esses criminosos para o presídio”, explicou o titular da DR de Santa Teresa, delegado Leandro Barbosa.

Qualquer cidadão que tiver informações sobre o paradeiro dos investigados pode auxiliar o trabalho da polícia de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181. Não é necessário se identificar. No site https://disquedenuncia181.es.gov.br/ também é possível fazer denúncias anônimas, além de enviar fotos e vídeos para a polícia.

FONTE: PCES