24/05/2023 16h26

Polícia Civil divulga lista atualizada dos procurados dos municípios de Santa Teresa, Santa Maria de Jetibá e Itaguaçu

A Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira (24) fotos de foragidos da justiça, que estão sendo procurados por crimes cometidos na Região Serrana do Espírito Santo. O objetivo é que diante das informações, a população possa contribuir repassando informações para ajudar nas prisões.

As contribuições podem ser feitas pelo telefone 181 e também pelo site https:/disquedenuncia181.es.gov.br, onde também é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

"Contamos com a contribuição da população, por intermédio do 181, para encontrarmos esses cidadãos. Temos certeza que a população auxiliará para que sejam encontrados". Leaandro Barbosa Morais, Delegado Chefe da Delegacia Regional de Santa Teresa.

A unidade abrange, além da própria Delegacia Regional, as Delegacias de Polícia (DPs) de Santa Leopoldina, Santa Maria de Jetibá, Itarana, Itaguaçu e São Roque do Canaã.