24/03/2023 10h44

POLÍCIA APREENDE 3KG DE MACONHA APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Montanha, com apoio da Força Tática da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), apreendeu, na noite dessa quarta-feira (22), três tabletes de maconha, no bairro Fundão, em Montanha.  


A equipe recebeu uma denúncia de que dois indivíduos estariam transportando uma quantidade de entorpecentes no bairro Fundão. Foram feitas diligências no bairro, no entanto, os indivíduos citados na denúncia não foram localizados. Outro denunciante, porém, ligou para o Centro de Controle de Operações (CCO) relatando que dois indivíduos, ao avistarem a guarnição jogaram uma mochila no quintal de uma casa.

As equipes prosseguiram ao endereço, onde foram autorizadas por moradores a fazer as buscas no quintal. Foi encontrada próximo à cerca da residência, uma mochila preta contendo três tabletes de substância semelhante à maconha, pesando 3,024 gramas. O material foi apreendido e entregue na Delegacia de Montanha.

Segundo o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Montanha, delegado Eduardo Mota, os dois suspeitos conseguiram empreender fuga, mas já foram identificados pelo setor de investigação. “A participação da sociedade é primordial para o combate ao tráfico de drogas. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181 ou por meio do sitedisquedenuncia181.es.gov.br”, disse.

Fonte: Pces

DISQUE-DENÚNCIA 181: PARTICIPAÇÃO CIDADÃ RESPONSÁVEL E SEGURA NO ENFRENTAMENTO À CRIMINALIDADE EM SOLO CAPIXABA!