27/06/2023 16h27

PMES efetua prisões e apreensões após verificação de disque denúncia

A Polícia Militar do Espiríto Santo no dia 26/06/2023, com apoio do K9 em conjunto com Força Tática e o serviço reservado em ação durante verificação da veracidade da denúncia, aplicaram o Cão Apollo, especialista em faro de armas e drogas, logrando exito na ação, apreendendo 98 tiras de maconha (525g) no bairro Planalto Serrano, Serra. Ocorrência encaminhada à 3ª Delegacia Regional.

Também no mesmo dia, no bairro Santa Mônica, Vila Velha, em operação conjunta da FORÇA TÁTICA do 4°BPM e o serviço reservado, após informações obtidas através do DISQUE-DENÚNCIA 181, foi realizada abordagem em um veículo Volkswagen e no seu interior localizada uma arma de fogo. O condutor V.V.A.R.F não possuía permissão para tal posse/porte, por isso foi detido e apresentado na 2 Delegacia Regional.

Manter o anonimato de quem denuncia. Esta é a principal característica do serviço Disque-denúncia (181). Por meio deste número, a população pode denunciar qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. O serviço pode ser acessado também na internet, pelo site https://disquedenuncia181.es.gov.br/

DISQUE-DENÚNCIA 181: PARTICIPAÇÃO CIDADÃ RESPONSÁVEL E SEGURA NO ENFRENTAMENTO À CRIMINALIDADE EM SOLO CAPIXABA!