26/05/2023 17h54

PM apreende arma de fogo e entorpecentes na Serra / ES

Nessa quinta-feira (25), militares do 6º BPM apreenderam uma espingarda calibre 12 e variada quantidade de entorpecentes na Serra.

Durante patrulhamento no bairro São Marcos, militares receberam a informação de que indivíduos estariam em posse de armas de fogo em determinada localidade. Diante disso, as equipes montaram uma operação e obtiveram êxito na detenção de um suspeito em posse de uma espingarda calibre 12, além de munições cal.9mm.

No bairro Planalto Serrano, militares da Força Tática prosseguiram até a Rua Baixo Guandu para verificar uma denúncia anônima de que suspeitos estariam traficando na região. Com apoio da equipe do BAC, buscas foram realizadas, sendo encontradas e apreendidas 166 pedras de crack, 120 pinos de cocaína e 31 buchas de maconha. Ninguém foi detido.

Em outra ação, militares da Equipe K9 do 6º BPM prosseguiram até o bairro Novo Horizonte, onde conseguiram localizar e apreender 118 buchas de maconha, 112 pedras de crack, 80 pinos de cocaína e R$291,00 em espécie. Não houve prisão.

O detido e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia de plantão do município.

Fonte: PMES

DISQUE-DENÚNCIA 181: PARTICIPAÇÃO CIDADÃ RESPONSÁVEL E SEGURA NO ENFRENTAMENTO À CRIMINALIDADE EM SOLO CAPIXABA!