30/11/2020 15h28

PISTOLA E DROGAS SÃO APREENDIDAS PELA PM EM GUARAPARI

Policiais militares do 10º Batalhão realizaram diversas apreensões no último fim de semana em Guarapari. 

Na madrugada de domingo (29), por volta de 02h, militares em patrulhamento no bairro Adalberto Simão Nader visualizaram um indivíduo em um beco que se evadiu ao avistar as viaturas. Os militares realizaram buscas no beco e encontraram uma sacola contendo diversos entorpecentes dentro, sendo 26 pinos de cocaína, 22 pedras de crack e oito buchas de maconha. O indivíduo não foi localizado.

Por volta das 20h, policiais militares prosseguiram ao bairro Portal Club para averiguar denúncia de tráfico de entorpecentes. No local indicado abordaram dois suspeitos, com o primeiro abordado, de 18 anos, foi encontrado dois pinos de cocaína, com o segundo abordado, de 17 anos, foi encontrado um pedaço e uma bucha de maconha e R$72,00. 

Na última sexta-feira (27), por volta das 17h, policiais militares e policiais civis prosseguiram ao bairro São Gabriel para averiguar denúncia que indivíduos envolvidos no tráfico de entorpecentes estariam escondidos em uma casa no bairro. No local citado os policiais avistaram um suspeito evadindo-se em direção aos fundos do imóvel e pulando o muro, não sendo possível alcançá-lo. Durante as buscas foi localizada no quintal do imóvel uma pistola cal. 380 com carregador e 16 munições. No interior do imóvel foram localizadas mais seis munições de calibre .380 e R$313,00 e vestígios de embalagens de entorpecentes.

O detido e menor apreendido foram conduzidos para a delegacia local juntamente com a arma de fogo, o dinheiro e os entorpecentes apreendidos

Fonte: https://pm.es.gov.br/Not%C3%ADcia/pistola-e-drogas-sao-apreendidas-pela-pm-em-guarapari