28/08/2023 13h34

Operação conjunta prende traficante e apreende 181 pinos de cocaína em Nova Venécia

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Nova Venécia, em conjunto com policiais militares do 2° Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), prendeu, na tarde da última sexta-feira (25), um homem de 50 anos, e apreendeu 181 pinos de cocaína. 

 A ação ocorreu em cumprimento de mandado de busca e apreensão, no bairro Bonfim, em Nova Venécia. Na residência alvo das buscas foram encontrados, dentro da lixeira do banheiro, 170 pinos de cocaína; 11 pinos cocaína, na gaveta da mesa de cabeceira da cama; um celular e a quantia de R$ 241,00 em espécie.  

 O alvo da operação foi localizado com os materiais e foi detido em flagrante. As drogas apreendidas estão avaliadas em mais de R$ 9 mil. 

 O detido e os materiais apreendidos foram encaminhados para a 17ª Delegacia Regional de Nova Venécia para as demais providências. O suspeito de 50 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado ao presídio, permanecendo à disposição da Justiça.

FONTE: PCES

DISQUE-DENÚNCIA 181: PARTICIPAÇÃO CIDADÃ RESPONSÁVEL E SEGURA NO ENFRENTAMENTO À CRIMINALIDADE EM SOLO CAPIXABA!