A Polícia Civil do Estado do Espírito Santo (PCES), em operação conjunta com a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), deu cumprimento a mandados de prisão, nessa quinta-feira (29), no município de Guaçuí, com o intuito de combater o tráfico de entorpecentes e porte de arma de fogo.
Durante a ação, quatro pessoas foram presas, sendo mãe e filho, de 37 e 19 anos, e outros dois suspeitos de 34 e 23 anos. Os detidos estavam sendo investigados pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
A ação contou também com o apoio da Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí. Durante a diligência, a equipe policial se deslocou até o primeiro endereço, localizado no bairro João Ferraz de Araújo. No local, foram apreendidos armas, drogas, dinheiro, entre outros materiais.
Em seguida, a equipe se dirigiu até um dos pontos de tráfico de drogas, na Avenida José Ferreira Alves. No local foi localizada uma garrucha calibre 32, uma porção de maconha, de aproximadamente 11,3 gramas, duas pedras de crack, além de R$ 50,50 em espécie.
Já em uma residência, na mesma rua, os policiais apreenderam 20 buchas de maconha, quatro pedras de crack, uma balança de precisão, R$ 755 reais, dois simulacros de arma de fogo e diversos materiais para embalar entorpecentes.
Os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí e responderão pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico.
FONTE: PCES
DISQUE-DENÚNCIA 181: PARTICIPAÇÃO CIDADÃ RESPONSÁVEL E SEGURA NO ENFRENTAMENTO À CRIMINALIDADE EM SOLO CAPIXABA!