20/01/2023 15h05 - Atualizado em 20/01/2023 15h32

OPERAÇÃO CONJUNTA DA GUARDA VILA VELHA E 17ª COMPANHIA PMES RESULTA EM PRISÃO DE INDIVÍDUO E APREENSÃO DE DROGAS

Na tarde desta quinta-feira (19), um indivíduo foi detido no bairro Jardim Marilândia com aproximadamente 270 gramas de Haxa (haxixe).

Depois de uma denúncia anônima a Guarda Municipal de Vila Velha (Equipe ROMU) juntamente com a equipe do K9 da 17ª Cia PMES em parceria, foram até o local citado e ao chegarem no local o suspeito tentou dispensar a droga arremessando-a no telhado de vizinhos.

O Cão Polícial farejador entrou em ação 270 gramas de haxixe avaliado em mais ou menos 15 mil reais - droga derivada da Cannabis, porém, potencializada - que o suspeito vendia através do telefone (Disk-Droga).

O suspeito e o material foram entregues na Delegacia Regional de Vila Velha.

Materiais apreendidos com o detido:

01 Barra de 180 gramas de haxixe.

20 Buchas de haxixe.

01 Balança de precisão.

01 Cartela de adesivos para personalizar as drogas.

Vasto material para embalar as drogas.

Fonte: GUARDA MUNICIPAL DE VILA VELHA-ES