16/11/2022 14h44

MULHER É PRESA SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS EM CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do Departamento de Narcóticos (DENARC) e Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim, prendeu, nessa quinta-feira (10), uma mulher de 30 anos, no bairro Agostinho Simonato, em Cachoeiro de Itapemirim. Ela foi presa em flagrante durante uma operação de combate ao tráfico de drogas no município.

A equipe de policiais civis realizou buscas no imóvel da suspeita, sendo localizada farta quantidade de drogas e munições. Com ela foram apreendidos 01 tablete de maconha, 78 buchas de maconha, 03 pedaços de maconha pesando aproximadamente 59g, 06 papelotes de cocaína, 04 pedras pequenas de crack, 01 pedra grnade de crack, R$ 1530,00, 01 munição cal. .21, 50 munições cal. 9mm, 01 carregador de submetralhadora caseira cal. 9mm, 01 balança de precisão, 01 rádio comunicador com base, e 05 celulares.

"Essa pessoa explorava o tráfico de drogas já há muito tmepo na região, sendo a autuação da polícia uma resposta ao cidadão de bem que colabora por meio do Disque-denúncia 181", conta o titular da DENARC de Cachoeiro de Itapemirim, delegado Felipe Vivas.

A suspeita responderá por tráfico de drogas e posse de munição. Após procedimentos de praxe, foi encaminhada ao presídio feminino de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanecerá à disposição da justiça.

Fonte:  PCES

DISQUE-DENÚNCIA 181: PARTICIPAÇÃO CIDADÃ RESPONSÁVEL E SEGURA NO ENFRENTAMENTO À CRIMINALIDADE EM SOLO CAPIXABA!