12/04/2022 17h02 - Atualizado em 12/04/2022 18h26

MULHER É ASSASSINADA NO MEIO DA RUA NO SUL DO ESPÍRITO SANTO

Uma mulher foi morta a tiros no meio da rua na noite deste último sábado (9), no bairro Novo Parque, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo.

A vítima foi identificada como Priscila Cirino. Ela era moradora do bairro. A Polícia Militar informou ter sido acionada por uma pessoa que encontrou a vítima caída na rua, com diversas perfurações provocadas por arma de fogo.  Uma viatura foi até o endereço onde os PMs confirmaram o óbito. A autoria e a motivação do crime ainda é um mistério.

A Polícia Civil  informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim.  Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

“A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”.

VEJA MATERIA JORNALÍSTICA

DISQUE-DENÚNCIA 181: PARTICIPAÇÃO CIDADÃ RESPONSÁVEL E SEGURA NO ENFRENTAMENTO À CRIMINALIDADE EM SOLO CAPIXABA!