17/07/2023 11h22

Militares do 2ºBPM apreendem drogas e uma adolescente suspeita em São Gabriel da Palha

Policiais militares da Força Tática da 2ª Companhia do 2º Batalhão apreenderam uma adolescente de 17 anos com 80 pinos de cocaína, 75 buchas de maconha, 15 pedras de crack e uma arma de brinquedo.

A ação aconteceu na noite da última quarta-feira (12), no Beco do Venâncio, bairro Aimorés, em São Gabriel da Palha, após a equipe receber uma denúncia anônima durante o patrulhamento tático. Em posse das informações, prontamente os militares realizaram a incursão no local.

Ao perceberem a aproximação dos policiais, os indivíduos empreenderam fuga a pé, tendo um deles dispensado um objeto semelhante a uma arma de fogo. Uma adolescente que não teve sucesso na fuga foi abordada e após busca pessoal nada de ilícito foi localizado em seu poder.

Por outro lado, dado início à varredura no local, os militares encontraram uma arma de brinquedo, as drogas acondicionadas em uma sacola e os demais materiais inicialmente citados.

Diante dos fatos, a menor e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, em Nova Venécia, onde foram entregues para as providências da autoridade policial.

FONTE: PMES

DISQUE-DENÚNCIA 181: PARTICIPAÇÃO CIDADÃ RESPONSÁVEL E SEGURA NO ENFRENTAMENTO À CRIMINALIDADE EM SOLO CAPIXABA!