16/01/2024 09h34

HOMEM É DETIDO EM SOORETAMA PORTANDO ARMA DE FOGO, MUNIÇÕES E ANIMAIS SILVESTRES ABATIDOS

Na madrugada deste domingo (14), após acionamento dos vigilantes da ReBio de Sooretama , que identificaram rastros de caçadores na unidade de conservação, os militares que compõem a 3ª companhia do Batalhão de Polícia Militar Ambiental, procederam uma incursão e campana tendo em vista a presença de caçadores no interior da floresta.

Durante a ação policial, o homem foi abordado e preso, juntamente com: 54 munições Cal. .22 cbc intactas; uma munição Cal. .22 cbc deflagrada;uma munição Cal. 36 cbc deflagrada; uma Munição Cal. 36 cbc intacta; um canhao Cal. 36;um  rifle  Cal. .22, capacidade 15 munições; um rede de espera;três lanternas;cinco pios de atrair aves;uma faca;um facão;um aparelho telefônico, um  animal Tatu abatido;uma ave Turunin abatida.
O detido foi conduzido em flagrante ao DPJ de Linhares para as demais medidas que o caso requer.
FONTE: PMES
DISQUE-DENÚNCIA 181: PARTICIPAÇÃO CIDADÃ RESPONSÁVEL E SEGURA NO ENFRENTAMENTO À CRIMINALIDADE EM SOLO CAPIXABA!