20/03/2023 15h00 - Atualizado em 20/03/2023 16h45

HOMEM COM TORNOZELEIRA ELETRÔNICA É PRESO EM "DISQUE-DROGA" EM VILA VELHA

Um serviço de dique-entrega de drogas foi identificado e destruído pela Guarda Municipal de Vila Velha nesta segunda-feira (6). No local um homem que já é interno do sistema prisional capixaba e está sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. Segundo foi identificado, ele comercializava dentro do horário em que poderia circular em via pública, por conta do monitoramento. As vendas aconteceriam por meio de suas redes sociais.

Com o homem foram encontrados 64 pedaços de maconha. De acordo com a Ronda Ostensiva Municipal (Romu) – equipe especializada com atuação em policiamento preventivo – a ação aconteceu no bairro Residencial Coqueiral.

“Os agentes chegaram até o suspeito após denúncia anônima. O suspeito vendia a droga pelas redes sociais e como estava com o benefício da tornozeleira eletrônica só fazia a entrega até as 21 horas. Ao ser detido alegou que estava vendendo entorpecente para pagar o advogado, pois já havia sido preso por tráfico”.

VEJA MATÉRIA NA MÍDIA CAPIXABA