29/04/2021 10h42

GUARDA MUNICIPAL DE VILA VELHA E POLÍCIA MILITAR REALIZAM OPERAÇÃO EM VILA VELHA

A guarnição de Romu da Guarda Municipal de Vila Velha, juntamente com a equipe K9 da 13ª Cia Independente da PMES prosseguiram até o bairro Riviera da Barra, Vila Velha, no intuito de averiguarem uma denúncia anônima de tráfico de entorpecentes. Seguindo as informações da denúncia os agentes conseguiram deter S.A.S.V., 26 anos e com auxílio do cão Jaffar foram encontradas 07 porções de maconha, R$124,00 em espécie, várias embalagens comumente utilizadas para embalo, uma balança de precisão e anotações do tráfico.

O indivíduo detido e o material arrecadado foram conduzidos e entregues na Delegacia Regional em Vila Velha.

Denúncias podem ser feitas pelo telefone 181 ou pelo site. O Anonimato é garantido!