31/01/2020 11h18

GUARDA MUNICIPAL DE VILA VELHA E DHPP VILA VELHA APREENDEM DROGAS E PRENDEM FORAGIDO

Após receber denúncia anônima gerada pelo Disque Denúncia 181, equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vila Velha – DHPP-VV, em conjunto com a Coordenação de Inteligência da Guarda Municipal de Vila Velha realizaram levantamentos acerca da informações repassadas sobre foragido da justiça que estaria revendendo entorpecentes em quantidade para o tráfico de drogas de diversos locais na grande Vitória, além de utilizar documentos falsos.

De posse das informações a DHPP- VV, K-9 DHPP (Operações com cães) e a Guarda Municipal se dirigiram ao Bairro Ponta da Fruta com intuito de averiguar as informações. No local as equipes localizaram dois indivíduos sendo um deles o foragido da justiça de nome Antônio Vitor Ramos Bonni, que encontra-se com prisão preventiva decretada pelos crimes de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, que por sua vez utilizava documentos de identificação verdadeiros porem com dados falsos, permitindo que ele abrisse empresas, contas bancarias e outros, sem que fosse identificado, utilizando o nome de Ivanildo Oliveira Souza. Através deste nome obteve CNH, CPF, registro de empresa entre outros.

Na residência foram localizados material para embalo de entorpecentes, aproximadamente 1,6kg de maconha, documentos falsos, caderno com contabilidade do tráfico, coldre para arma de fogo, balança de precisão, além da prisão de J.V.O.D. que era responsável por armazenar e distribuir o material.