28/09/2020 09h43

GUARDA MUNICIPAL DE VILA VELHA APREENDE ARMA E DROGA EM BARBEARIA

A Guarda Municipal de Vila Velha apreendeu arma e droga no bairro Sagrada Família na última quinta-feira (24). O material estava escondido dentro de uma lixeira de uma barbearia.

Uma pistola, munição e 19 compridos de ecstasy foram encontrados. A guarda recebeu uma denúncia anônima de que o dono do estabelecimento tinha guardado todo o material. Para os agentes, o homem contou que tomou essa atitude porque foi obrigado por traficantes.

Segundo Iuri Souza, subsecretário da guarda, é comum criminosos usarem casas de moradores para guardar material ilícito. A droga seria vendida num ponto já conhecido pelo tráfico.

O proprietário da barbearia, um rapaz de 20 anos, foi conduzido à Segunda Delegacia Regional de Vila Velha. A Polícia Civil informou que o conduzido foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, pagou fiança e foi liberado para responder em liberdade.

Fonte: https://www.folhavitoria.com.br//policia/noticia/09/2020/guarda-municipal-de-vila-velha-apreende-arma-e-droga-em-barbearia