11/09/2021 10h02

GUARDA DE VILA VELHA, POLICIA MILITAR E POLICIA CIVIL REALIZAM OPERAÇÃO INTEGRADA CONTRA O TRÁFICO DE ENTORPECENTES

A equipe da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal de Vila Velha - ROMU, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vila Velha - DHPP VV, e a equipe de Operações com Cães do 4º Batalhão da Polícia Militar - K9 4ºBPM, realizaram nesta sexta-feira dia 10, uma operação integrada de enfrentamento ao tráfico de entorpecentes no bairro Cobilândia em Vila Velha, local em que averiguaram denúncias anônimas oriundas do Disque-denúncia 181.

Ao final da operação um homem de 22 anos foi conduzido a Delegacia e foram apreendidos diversos materiais ilícitos como 02 carregadores de pistola 9mm marca Glock; 01 sacola contendo uma porção de crack; 01 tablete, 07 pedaços e 20 buchas de maconha; dinheiro e munições cal. .38