01/03/2021 15h30

FIM DE SEMANA COM APREENSÃO DE ARMA DE FOGO E DROGAS NA SERRA

Nesse final de semana na Serra, a atuação dos militares do 6º Batalhão resultou na apreensão de arma de fogo, drogas, munições e de um kit adaptador para arma de fogo.

No domingo (28), militares patrulhavam o bairro Central Carapina quando visualizaram vários suspeitos correndo em direção a uma região de mata. Após buscas serem realizadas, foi encontrada uma sacola contendo 61 buchas de maconha e 65 pinos de cocaína.

No sábado (27), militares da Força Tática realizavam o patrulhamento no bairro Jardim Tropical quando visualizaram e abordaram um suspeito. Na verificação foram encontrados kit Roni conversor de arma de fogo, 66 frascos de loló, 18 pinos de cocaína e munições. Além do material apreendido, foi constado que o suspeito possuía um mandado de prisão em seu desfavor.

Em outra ação, também em Jardim Tropical, militares da Força Tática realizavam a verificação de uma denúncia, quando visualizaram um indivíduo pulando uma janela assim que percebeu a aproximação da viatura. Na fuga o suspeito deixou cair uma pistola calibre 9mm com carregador e 14 munições.

O detido e o material apreendido foram encaminhados a 3ª Regional de Serra

https://pm.es.gov.br/Not%C3%ADcia/fim-de-semana-com-apreensao-de-arma-de-fogo-e-drogas-na-serra