06/03/2023 11h19

EQUIPES DO 6º BPM APREENDEM VASTA QUANTIDADE DE ENTORPECENTES EM SERRA

Na última quarta-feira (01), as ações dos militares do 6º BPM resultaram na apreensão de vasta quantidade de entorpecentes e de arma de fogo no município de Serra.

Durante patrulhamento no bairro Serra Dourara II, militares receberam a informação de que indivíduos teriam escondido drogas e uma arma de fogo em determinada localidade. Prontamente as equipes prosseguiram ao endereço e com apoio da Equipe K9 – Força Tática, conseguiram localizar 01 pistola cal.9mm e 109 munições de calibres 9mm e .40, e cerca de 500g de cocaína.

No bairro Carapina Grande, militares receberam a informação anônima de que indivíduos estariam utilizando uma área de mata para esconder entorpecentes. Ciente das informações, a Equipe K9-FT prosseguiu a localidade e aplicou o cão farejador Apollo, obtendo êxito em localizar 528 pinos de cocaína (825g) bem como um invólucro contendo aproximadamente 800g da mesma substância.

Em outra ação, dessa vez no bairro Serra Dourada I, militares apreenderam 1777 pinos de cocaína. O material foi abandonado por suspeitos ao notarem a aproximação das equipes policiais. Nenhum suspeito foi detido.

Os materiais apreendidos foram apresentados a Delegacia de plantão no município.

Fonte: Pmes

DISQUE-DENÚNCIA 181: PARTICIPAÇÃO CIDADÃ RESPONSÁVEL E SEGURA NO ENFRENTAMENTO À CRIMINALIDADE EM SOLO CAPIXABA!