23/03/2022 16h18

EQUIPE DO DISQUE DENÚNCIA VISITA UNIDADES POLICIAIS DA REGIÃO SERRANA DO ES

A equipe do Disque-denúncia 181 esteve essa semana na 17ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP), que compreende os municípios de Santa Teresa, Itaguaçu, Itarana, Santa Leopoldina, Santa Maria de Jetibá e São Roque do Canaã, visitando Policiais Civis e Militares e promovendo a realização de treinamento de novos usuários e a entrega de material gráfico para divulgação do serviço.
A visita contou com a presença do Superintendente Regional Serrano, Delegado Paulo Rogério, Delegado Chefe da Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, Delegado Carlos Henrique Simões e Delegado Chefe da Delegacia Regional de Santa Teresa, Delegado Leandro Barbosa Morais e de Policiais de todas as unidades que atuam nos municípios da Região Serra Capixaba.
Novas visitas técnicas serão realizadas durante todo o ano de 2022.