04/08/2020 10h03

DROGAS E ARMA APREENDIDOS NA PRAÇA DE SERRA DOURADA APÓS DENÚNCIAS

11/07 - Por volta das 17h38min, policiais militares que compunham a RP 4423, do 6ºBpm (Serra), prestaram apoio ao serviço reservado do 6ºBpm, que em apuração de uma denúncia avistou um indivíduo em atitude suspeita na praça do bairro Serra Dourada II, que a todo momento pegava algo escondido em meio a vegetação atrás da praça, e após receber dinheiro de algumas pessoas entregava algo em troca. Após a abordagem ao jovem W.J.R.M., foi encontrado em seu bolso a quantia de R$150,00 em espécie, e no local mencionado, 04 pinos de cocaína. Sendo assim, W., juntamente com o material apreendido foi conduzido para a 3ª Delegacia Regional de Serra.

Já na madrugada da última quinta-feira (30), enquanto patrulhavam os arredores da mesma praça, militares avistaram três homens suspeitos que ao perceberem a aproximação dos agentes tentaram fugir. Um deles portava uma arma semelhante a uma metralhadora de fabricação artesanal, e disparou ontra as viaturas, que revidaram. Ninguém foi ferido ou detido, mas durante as buscas foi encontrada 01 pistola marca taurus, calibre 7.65 mm, municiada com 07 munições. A arma foi entregue a 3ª Delegacia Regional de Serra.