13/03/2023 08h24 - Atualizado em 14/03/2023 11h03

DRFV RECUPERA DOIS VEÍCULOS COM RESTRIÇÃO E PRENDE SUSPEITO DE RECEPTAÇÃO EM SERRA

Investigações da Delegacia Especializada de Crimes de Furtos e Roubos de Veículos (DRFV) resultaram na prisão em flagrante de um suspeito de receptação e na recuperação de um veículo com restrição de furto e roubo. A ação aconteceu, nessa terça-feira (07), no bairro Planalto Serrano, no município da Serra.

As equipes seguiram para as ruas do bairro Planalto Serrano para averiguar a denúncia de que um veículo HB20 adulterado estaria circulando naquela localidade, quando tiveram êxito em localizar o carro na residência do investigado.

Foi realizada uma averiguação minuciosa no veículo, sendo constatadas várias irregularidades, como adulterações nas etiquetas, vidros regravados, placa clonada e numeração do motor com restrição de furto e roubo, registrado em 23 de janeiro.

O homem foi autuado por receptação e encaminhado à Delegacia Especializada de Crimes de Furtos e Roubos de Veículos. Após os procedimentos de praxe ele foi encaminhado ao presídio.

Caminhão com restrição recuperado na Região de Chácara Parreiral

Ainda no município da Serra, no bairro Guaraciara, um caminhão com restrição de furto e roubo foi recuperado, na tarde dessa segunda-feira (06).

Durante patrulhamento na região de Chácara Parreiral, as equipes localizaram o veículo e ao consultar a placa, constava registro de um Fiat Fiorino. A polícia solicitou perícia criminal, que esteve no local e realizou coleta de digitais. Após procedimentos, o caminhão foi recolhido.  O caso seguirá sob investigação da DFRV.

 Fonte: Pces

DISQUE-DENÚNCIA 181: PARTICIPAÇÃO CIDADÃ RESPONSÁVEL E SEGURA NO ENFRENTAMENTO À CRIMINALIDADE EM SOLO CAPIXABA!