14/02/2022 12h17

DISQUE-DENÚNCIA RECEBE A VISITA DO COMANDANTE DO OITAVO BATALHÃO DA PMES

Na última sexta-feira (11), o Gerente do Disque-denúncia 181, Delegado Paulo Expedicto Amaral Neto, recebeu a visita do comandante do Oitavo Batalhão, Tenente-Coronel Sandro Roberto Campos.

O Oitavo Batalhão da Polícia Militar, localizado no município de Colatina, é responsável pelo policiamento ostensivo e manutenção da ordem pública dos municípios de Alto Rio Novo, Baixo Guandu, Governador Lindemberg, Marilândia, Pancas, São Domingos do Norte, além da própria Colatina, no firme propósito de defender os valores da sociedade norte-capixaba. Durante a visita, o Ten-Cel Campos ressaltou que estão sendo programadas e planejadas ações de divulgação e conscientização da população sobre os serivços do 181 na região de abrangência de todo Oitavo Batalhão, bem como ações policiais voltadas para a verificação das denúncias oriundas da população. 

O Disque-denúncia é um canal gratuito e seguro para o recebimento de denúncias anônimas sobre qualquer tipo de crime. Para isto basta ligar para o telefone 181 ou acessar nosso endereço eletrônico www.disquedenuncia181.es.gov.br a partir de qualquer smartphone, computador ou tablet. Pelo telefone, você será guiado através de uma entrevista com um profissional qualificado até que a sua denúncia seja concluída. Jà pelo meio digital, uma inteface simples e amigável o guiará, de forma simples e intuitiva. Nenhum dado de navegação será registrado, garantindo o seu anonimato e com isso a sua segurança.

DISQUE-DENÚNCIA 181: PARTICIPAÇÃO CIDADÃ RESPONSÁVEL E SEGURA NA PROMOÇÃO DA SEGURANÇA PÚBLICA E DEFESA SOCIAL NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO!