A equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP ) de Cariacica prendeu, em flagrante, um homem de 24 anos, durante diligências no bairro Campina Grande, no mesmo município, na última quinta-feira (13). O indivíduo levantou suspeitas quando correu ao ver os policiais.
Os policiais estavam em diligências para investigar um homicídio, quando se depararam com o suspeito que, ao ver a equipe, saiu correndo pela ladeira, entrando em uma residência. Os policiais foram atrás, bateram à porta e informaram que se tratava de uma equipe da Polícia Civil. Nesse momento, ouviram uma voz dentro da casa, ameaçando atirar.
Os policiais, então, entraram e deram voz de prisão ao indivíduo, que estava sentado no sofá e, ao lado dele, havia uma pistola carregada com nove munições. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.
Fonte: PCES
DISQUE-DENÚNCIA 181: PARTICIPAÇÃO CIDADÃ RESPONSÁVEL E SEGURA NA PROMOÇÃO DA SEGURANÇA PÚBLICA E DEFESA SOCIAL NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO!