13/01/2023 11h04

DELEGACIA REGIONAL DE GUARAPARI DIVULGA PROCURADO POR ROUBOS EM GUARAPARI

O procurado possui em seu desfavor Mandado de Prisão expedido pela Justiça por cometimento de crimes como de roubos na cidade de Guarapari.

Solicitamos a colaboração da população, caso você o conheça ou sabe onde possa ser encontrado, DENUNCIE, sua denúncia pode salvar vidas e também ajudar no enfrentamento a violência, criminalidade e impunidade na nossa cidade de Guarapari.
A contribuição da população é de suma muita importância, que pode ser prestada ao denunciar pelo canal Disque-Denúncia. O Disque-denúncia é uma ferramenta poderosa no combate à criminalidade, ao ligar para o 181 e denunciar, o sigilo é garantido.
“ A colaboração da população por intermédio do 181 é fundamental para o êxito da atuação da Polícia Civil e solução dos crimes investigados, em especial quanto a prisão dos autores”, pontuou o Delegado-Chefe da Delegacia Regional de Guarapari.