24/11/2022 10h24 - Atualizado em 28/11/2022 09h51

CHEFE DE TRÁFICO EM BAIRRO DE SERRA, FUGITIVO, É RECAPTURADO EM SERRA/ES

Na tarde desta quarta (23), a Força Tática da 14ª Companhia Independente da PMES, durante averiguação de denúncia anônima 181 que versava sobre a existência de um fugitivo do sistema carcerário do ES, patrulhava o bairro São Francisco quando abordou o denunciado L.P.S.R, 21 anos. O fugitivo ainda tentou se evadir da abordagem policial, sendo alcançado.

O indivíduo possuía um mandado de prisão por evasão do sistema prisional de Vila Velha, em outubro deste ano.

O recapturado é apontado como um chefe do tráfico de entorpecentes no Bairro das Laranjeiras, Serra, tendo sido preso em outras ocasiões, possuindo também passagens por homicídio, com prisão no estado de São Paulo.

Conduzido para a 3ª Delegacia Regional – Serra o indivíduo foi entregue de onde seria reintegrado ao sistema prisional.

Fonte: PMES