06/10/2021 18h27

Arma, munições, materiais para produção de entorpecentes e um pé de maconha, em Rio Marinho, Vila Velha / ES

Nesta terça (05) equipes da Guarda Municipal (ROMU), encontravam-se em patrulhamento preventivo no bairro Rio Marinho, quando receberam informações de populares, via Disque-denúncia 181, que relatavam um indivíduo utilizando as redes sociais para fazer exposições de arma de fogo e comércio de material entorpecente.

Durante a averiguação da denúncia a equipe encontrou uma pistola taurus calibre .380, 04 carregadores, 04 cartuchos deflagrados, 59 cartuchos de munições ogival, 01 pe de maconha, 01 balança de precisão, 01 coldre de pistola, um frasco de acido borico, 01 frasco de cafeina, 01 frasco hipocaina.

Um indivíduo foi detido e juntamente com o material apreendido foi entregue na Delegacia Regional de Vila Velha.

DISQUE-DENÚNCIA 181: PARTICIPAÇÃO CIDADÃ RESPONSÁVEL E SEGURA NA PROMOÇÃO DA SEGURANÇA PÚBLICA NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO!