08/12/2023 13h00

Ação Policial Desarticula Ponto de Tráfico no Bairro José de Anchieta 2

No último dia 07, durante patrulhamento tático motorizado no bairro José de Anchieta 2, Serra, a equipe do Batalhão de Missões Especiais com apoio de viatura de área e do K9, apreendeu 01 metralhadora de fabricação caseira, 21 munições calibre 9mm, 07 munições calibre .380, 98 unidades de pack, 01 bola de haxixe, 01 porção de maconha, 14 buchas de maconha, 04 pinos de cocaína, 14 unidades de Skank e 01 balança de precisão.

Durante a ação, dois indivíduos foram detidos, sendo que um possuía mandado de prisão.

Tanto os indivíduos quanto o material ilícito encontrado, foram encaminhados à Terceira Regional de Polícia para as medidas cabíveis.

Cabe destacar que a arma de fogo apreendida, após ser examinada, mostrou-se prestável e capaz de ofender a integridade física.

A ação resultou na desarticulação de um ponto de tráfico significativo na região, contribuindo para a segurança da comunidade local.

DISQUE-DENÚNCIA 181: PARTICIPAÇÃO CIDADÃ RESPONSÁVEL E SEGURA NO ENFRENTAMENTO À CRIMINALIDADE EM SOLO CAPIXABA!