09/08/2023 09h56

Ação da PM desarticula ponto de tráfico de drogas em Nova Almeida

Na tarde dessa terça-feira (08), uma ação da 14ª Companhia Independente desarticulou uma transação do tráfico de drogas na região da Grande Nova Almeida. A ocorrência se desenvolveu na Avenida Milton David e culminou na prisão de uma mulher de 25 anos e na apreensão significativa de drogas ilícitas.

Após receberem informações de inteligência sobre uma transação em que uma mulher receberia drogas ilícitas para serem comercializadas na região, foi desencadeada uma operação a fim de frustrar o plano criminoso. Foram realizadas diligências e uma mulher foi abordada, sendo que em sua posse havia um carregamento entorpecentes contendo 505 gramas de maconha e 255 gramas de cocaína.

A ação foi um golpe significativo contra o tráfico de drogas da região e reforça o compromisso da Polícia Militar em proteger a sociedade. O sucesso dessa operação exemplifica a importância da colaboração entre a comunidade e as forças de segurança deixando claro que informações precisas resultam em prisões e apreensões que frustram ações criminosas.

FONTE: PMES