22/12/2021 11h02 - Atualizado em 22/12/2021 11h04

6º Batalhão apreende armas de fogo, drogas e munições em bairros do município de Serra / ES

Essa terça-feira (21) foi marcada por diversas apreensões na área do 6º Batalhão. Ao todo foram apreendidas três armas de fogo, entorpecentes e munições.

Durante patrulhamento preventivo no bairro Nova Carapina II, militares suspeitaram de um homem e o abordaram. Após busca pessoal foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições.

No bairro Serra Dourada I, os militares observaram o momento em que um homem fugiu ao notar a aproximação da viatura. Prontamente a equipe desembarcou e abordou o suspeito. Com ele foram apreendidas 678 buchas de maconha, 72 pedras de crack, além de uma metralhadora com 31 munições.

Em outra ação, dessa vez no bairro Cidade Pomar, militares abordaram um suspeito e com ele apreenderam um revólver calibre 38, além de 33 frascos de loló, quatro pinos de cocaína, uma bucha de maconha e seis munições.

Já em Jardim Carapina, durante a averiguação de um disque denúncia de tráfico de drogas na localidade, a equipe K9 obteve localizou seis pedaços de maconha, duas bolas de haxixe e 168 pinos de cocaína. O ilícito estava escondido em uma mata e foi encontrado pelo cão farejador Apollo.

No mesmo dia, a Força Tática do 6º BPM apreendeu 23 buchas de maconha, 35 pinos de cocaína e R$499,00 em espécie. O material estava em posse de um homem que estava escondido no terraço de uma residência.

Os suspeitos detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a 3ª Delegacia Regional de Serra.

Fonte: PMES

DISQUE-DENÚNCIA 181: PARTICIPAÇÃO CIDADÃ RESPONSÁVEL E SEGURA NA PROMOÇÃO DA SEGURANÇA PÚBLICA NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO!