26/05/2023 15h00 - Atualizado em 21/06/2023 12h11

10º Batalhão detém mulher comercializando drogas e prende homens com mandado de prisão em aberto em Guarapari

Nessa quinta-feira (25), uma equipe de policiais militares, após receberem informações sobre tráfico de drogas próximo ao Mercado de Peixe, em Guarapari, prosseguiram ao local e avistaram em uma embarcação uma mulher que ao ver a guarnição dispensou ao mar algumas sacolas plásticas. O material foi encontrado pelos militares e contabilizado 24 pedras de crack, R$ 500,00 em notas trocadas e embalagens para embalo de drogas. Na sua residência foram encontrados mais R$ 987,00 e duas balanças de precisão.

Em outra ação, uma equipe de policiais em averiguação de denúncia anônima prosseguiram a um Condomínio no bairro Camurugi e localizaram com apoio do K9 – Cão Policial: um pedaço grande e dez tiras de maconha; uma porção e três pinos de cocaína; quatro recipientes e quatro pedras de crack; duas balanças de precisão e materiais para embalo de drogas. Todo o material estava enterrado em uma área aberta do Condomínio.

Ainda na quinta-feira dois homens foram detidos com mandado de prisão em aberto, um no bairro Kubitscheck pelo crime de homicídio pela 1ª Vara Criminal de Linhares e outro no Centro da cidade pelo crime de furto pela 2ª Vara Criminal de Guarapari.

Os detidos e materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial local.

Fonte: PMES