Um policial militar foi preso em Barra do Sahy, em Aracruz, suspeito de vender armas. O militar também é investigado por ter agredido e ameaçado a ex-companheira.
Preso na última quarta-feira (28), durante operação da Polícia Civil com apoio da PM. Durante a ação, foram apreendidas duas espingardas e diversas munições.
Após receber a denúncia anônima 181, policiais deram início às investigações e foram infromados que o suspeito também armazenava armas na residência dele e que as comercializava. Com base nessa informação, foi solicitado um mandado de busca e apreensão, que foi expedido pela justiça.
De acordo com a delegada da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Aracruz, delegada Amanda Barbosa, sempre que o suspeito discutia com a ex-companheira ele colocava as armas dele no carro e deixava o local.
O suspeito foi conduzido com todo o material apreendido para a Delegacia Regional de Aracruz. Além do cumprimento do mandado de prisão, ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras (DIPO) de Aracruz.
Veja matéria na mídia capixaba
DISQUE-DENÚNCIA 181: PARTICIPAÇÃO CIDADÃ RESPONSÁVEL E SEGURA NO ENFRENTAMENTO À CRIMINALIDADE EM SOLO CAPIXABA!